Omega: dificuldade na partida à frio



DEFEITO: O cliente estava reclamando que seu carro tinha dificuldades de funcionar de manhã, e após funcionar havia um cheiro forte de gasolina.

CAUSA: Após o rastreamento com um scanner, foi notado uma variação na faixa de temperatura do motor. Fui conferir o sensor de temperatura da agua (CTS), e foi observado que os terminais do mesmo estavão oxidados e maou encaixdos.


SOLUÇÃO: Foi feito a limpeza do conector e a conexão correta.

O problema foi sanado.

3 comentários:

  1. o que eu posso fazer no omega [ tirando o fluxo de ar ] existe alguma cois q sub o fluxo

    ResponderExcluir
  2. Andre eu não entendi a sua pergunta...
    Se quiser reformular eu agradeço.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. OLA BOA NOITE MEU CORSA É 1.4 NOVO CORSA ELE ESTA AQUESENDO QUANDO LIGO O AR O MOTOR DO AR DESLIGA E ELI AQUESE MAS ISTO NAO SEM PRE PARÉSI QUE É QUANDO ELI ESTA QUENTE ESTOU SUSPEITANO DO RELE DELI OU GÁS DO AR QUE ESTA POUCO

    ResponderExcluir