IVECO 35 10 Daily 2005: Velocimetro não marcava.

 

DEFEITO: O velocimetro não estava marcando.

 

painel ivecoCAUSA: Este modelo de iveco já funciona com sistema de injeção eletrônica, portanto o velocimetro recebe o sinal de um sensor de velocidade que vai fixado na caixa de marchas. Após fazermos os teste necessários no sensor constatamos que o mesmo estava com defeito.

SOLUÇÃO: Foi efetuado a troca da peça e o marcador de velocidade voltou a funcionar normalmente.

sensor de velocidade 4local do sensor de velocidade Comente no DICAS MECÂNICAS.

Se você gostou das nossas dicas assine nosso RSS Feed. e fique sempre atualizado.

5 comentários:

  1. estou com uma maquina agricola new roland com motor iveco,este motor esta misturando oleo diesel no carter do motor,em duas horas de trabalho enche o carter de diesel,ja foi analisada a bomba injetora e bicos e estão tudo normal,mas não tenho mais alternativa.

    ResponderExcluir
  2. estou com um iveco daily aqui em Rio verde -GO e o velocimetro esta marcando 1km e 900 metros a mais o q voces me fala

    ResponderExcluir
  3. Amigo li a dica para o iveco 3510 05 , pergunta
    os mais velhos também marcam por sensor de velocidade ou por cabo , pois tenho um 2001
    e não marca .

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE SABER SE O IVECO POR ESTAR NA CATEGORIA CAMINHÃO É OBRIGATÓRIO O TACOGRAFO ?
    OBRIGADO !!

    ResponderExcluir